SEJA BEM VINDO

Seguidores

PROPAGANDA

sábado, 2 de junho de 2012

NOTÍCIAS DE MOSSORÓ RN



 *55ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares informando do encontro do corpo de um homem, caído ao lado de um abrigo de passageiros, em uma estrada carroçável, do Projeto de Assentamento Recanto da Esperança, na comunidade de Alagoinha cerca de 18 Km na zona rural de Mossoró.

O homem aparenta ter 45 anos de idade de cor branca e 1.65 de altura. Ele estava de chinelo, de bermuda, com um chapéu preto de massa e não portava documento de identificação. Segundo informações de populares a vitima não é da localidade.


Segundo informações de “”Eduardo Alexandre”” Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, a vitima apresentava varios hematomas na cabeça provocadas por material contundente “”Pauladas”” e possivelmente foi morto no local, ainda durante a madrugada.


Policiais da viatura 214 comandada pelos Sd’S Manoel e Lúcio foram ao local e fizeram o isolamento do corpo para os procedimentos de pericia realizados pela equipe da delegacia de Plantão e a equipe pericial do Itep de Mossoró.


O corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, e ficará aguardando a presença de familiares para a identificação.

 

 *Mulher foi alvejada pelo namorado na manhã de hoje

A Central de Operações recebeu na manhã deste sábado, 02 de junho de 2012, a informação de uma pessoa baleada na estrada de acesso ao clube conhecido como “”Bar do Vaqueiro”” no Bairro Bom Jesus em Mossoró.

A mulher conhecida como “”Priscila Queiroz de Melo”” de 25 anos de idade, foi alvejada com um disparo de arma de fogo, na perna. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia. No hospital, Priscila se negou informar ao Oficial da policia que estava de plantão, quem teria efetuado o disparo.


Um popular que passava pelo local, informou que a moça foi alvejada pelo seu companheiro, que segundo o popular é namorado da mesma. Ainda segundo o popular, a confusão começou no banheiro do clube. O casal foi expulso pelos seguranças do local e momentos depois a moça foi alvejada, a caminho de casa.


Existe uma informação, ainda não confirmada que a pessoa responsável pelo disparo seria um policial e teria sido detido pela guarnição que foi ao local juntamente com o Oficial de plantão. O mesmo teria sido conduzido para a sede do 2º Batalhão.

  

*Tentativa de homícidio no Bairro Teimosos

A Central de Operações da Policia Militar foi acionado por volta de 9 horas e 30 minutos deste sábado, 02 de Junho de 2012, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua José Rodrigues da Costa, próximo ao Supermercado Queiroz do Bairro Teimosos em Mossoró.

Francisco Eduardo Lopes de 21 anos de idade foi alvejado na região do abdomem com um disparo de arma de fogo, por dois elementos. Eduardo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia.


Segundo ele informou aos policiais que atenderam a ocorrência, teria sido Alexandre, conhecido como Daninho do tranquilim e Moises, os responsáveis pela tentativa.


A viatura 1204 do 12º Batalhão, comandada pelos Sd's Adriel, Lindemberg e Luzemberg, os indivíduos, após a ação criminosa, fugiram em direção a favela. 

Informações: O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Visitors